<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d8544793576954813379', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

O favor de Passos a Sócrates

Virtude - na sua proposta de revisão Constitucional, Passos Coelho diz ao que vem. Não esconde jogo e marca diferenças abissais para o PS, provando que não existe Passócrates nem Socratelho.. As pessoas podem gostar ou detestar, mas é o que ele pensa sem ter medo de perder votos, que é o mais certo.

Defeito - péssimo timming, o que em política pode ser mortal: a) é óbvio que a legislatura não vai durar até ao fim, pelo que não haverá tempo para uma revisão constitucional e isso torna a proposta pífia; b) era escusado arranjar um engulho destes a Cavaco Silva a seis meses das Presidenciais; c) é um grande favor a Sócrates, que agora passa a ter um discurso perfeito contra os que querem destruir o estado social, a educação pública, o SNS e liberalizar os despedimentos. Alguém se lembraria de fazer um favor maior ao engenheiro? Obrigatória a leitura deste texto da Ana Sá Lopes no i.

Etiquetas: ,

“O favor de Passos a Sócrates”