<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Os sopranos

Sou amigo de Vítor Matos e conheço bem a sua inquestionável integridade pessoal e profissional.

Posto isto, alegar que, na reportagem da sua autoria publicada na "Sábado" de ontem, os testemunhos de quem denunciou as manobras vergonhosas que se passaram no interior do PSD de Lisboa foram obtidos a troco de dinheiro é uma safadeza de baixíssimo calibre que apenas ajuda a completar o retrato do repugnante pântano em que se movem certos sectores sociais-democratas e, sabe-se lá, se também noutros partidos.

O trabalho de Vítor Matos é uma excelente peça de jornalismo de investigação e revela coragem por parte de quem a fez e de quem a publicou, sem hesitar meter as mãos naquilo que, como se prova pelas reacções, é um autêntico ninho de vespas.

Agora ou em qualquer outra altura, a peça em causa jamais seria inócua para o partido atingido, pelo que erguer insinuações sobre o "timming" com o objectivo de a desvalorizar é não entender o essencial. E o essencial, para quem esteja preocupado com a imagem externa e o ambiente interno do PSD, é que parece evidente a necessidade de limpar o balneário, se o partido quiser cuidar melhor do seu prestígio.

Etiquetas: , ,

“Os sopranos”

  1. Blogger Maria disse:

    Vítor,
    Obrigada por seres intrinsecamente jornalista. Infelizmente, uma espécie em vias de extinção
    MJG

  2. Blogger Bruno Faria Lopes disse:

    Assino por baixo. Conheço apenas uma das partes - o Vítor Matos - e não preciso de saber mais nada.

  3. Blogger MBA disse:

    Conheço o Vítor há anos. Não somos daqueles amigos de ir lá a casa beber e copos e ver a bola, mas de uma coisa não tenho dúvidas: o Vítor é íntegro e um excelente jornalista.

  4. Blogger Vìtor Matos disse:

    Agradeço-vos a todos as mensagens de solidariedade que fui recebendo. Como é óbvio nunca paguei nem tentei pagar para obter informações.