<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d8544793576954813379', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Mistérios da vida moderna


O meu momento do dia é quando recebo as novidades da Candy Hoover. Primeiro irritava-me: "Porra!, sou jornalista de política e estes tipos não têm mais ninguém a quem entupir os mails com a merda das máquinas de lavar?! Agora a Candy enternece-me. Saber as últimas do melhor encerador do mercado é cultura. Receber o mail de hoje é pensar que a humanidade tem salvação. Esta máquina fabulosa "funciona com água aquecida pelo sol, uma energia ecológica, que aproveita os recursos naturais e permite grande poupança energética e ambiental", diz o press release. Não é lindo? Não gostavam de receber mails destes?
PS: se alguém ligado à Candy Hoover ler este post, diga lá no departamento de comunicação que a caixa de mail dos um jornalistas tem limite e vocês não ajudam. A isso chama-se comunicação improcedente.

Etiquetas:

“Mistérios da vida moderna”