<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Esta é boa

O PSD tenta endireitar-se mas não consegue perder oportunidades de dar tiros nos próprios pés. A regra que considera "infracção grave" as críticas ao líder nos dois meses que antecedam eleições é um completo absurdo. E dá o flanco para que o PS lhe aplique, com razão, o epíteto de norma "estalinista".

Não se percebe o que passou pela cabeça dos congressistas, que aprovaram a regra, nem de Pedro Santana Lopes, que a sugeriu. Resta sublinhar que no PS de Sócrates estas regras nem são necessárias. A ferocidade do líder e o servilismo dos militantes tratam da questão.

Etiquetas: , ,

Ninguém respondeu a “Esta é boa”