<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d8544793576954813379', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Voa, voa joaninha

Esta guerrinha, em que alguém está a mentir descaradamente, faz lembrar aqueles casos do futebol em que há trocas de acusações entre clubes por causa de abordagens a jogadores que era suposto estarem reservados.

Ao Bloco de Esquerda interessa, agora, explorar o assunto, mas a verdade é que, desde que apoiou Mário Soares nas mais recentes eleições presidenciais, Joana Amaral Dias foi colocada de castigo. Em linguagem futebolística, dir-se-ia que Francisco Louçã nem sequer a tem incluído na lista de convocados.

Não admira, por isso, que o sentido de oportunidade ou o simples oportunismo do PS tenham motivado uma tentativa de atrair para as suas bandas uma personagem com elevado valor simbólico e eventual peso eleitoral, numa altura em que os socialistas se esforçam por piscar o olho aos eleitores de esquerda.

Etiquetas: , ,

“Voa, voa joaninha”

  1. Blogger MB disse:

    "When the elephants fall down, all the grass gets crushed as well".
    Eis Bernanke, versão popular em Kansas, a explicar porque é que salvou da falência algumas grandes instituições financeiras norte-americanas.

    O Bernanke, que além de ser igualzinho ao Faria Lopes, também percebe umas coisas de economia, tem andado numa roda-viva nos media a explicar a sua actuação durante o famoso bail-out. Porque será?

  2. Blogger Bruno Faria Lopes disse:

    Rute Marlene ensina as massas:

    "Todos os homens têm suas artimanhas
    P'ra conquistar fazem coisas geniais
    Mas as mulheres já conhecem suas manhas
    Sobretudo o piscar de olhos que é o que eles usam mais

    Eles olham para a direita, e pisca, pisca,
    Eles olham para a esquerda, e pisca, pisca
    Andam praí a piscar p'ra ver se arranjam conquista
    Parece que está a dar, e que veio p'ra ficar
    A moda do pisca, pisca"

  3. Blogger João Cândido da Silva disse:

    lol