<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Vale tudo

A oposição não utilizou o "caso Freeport" como arma de arremesso político e fez muito bem. A situação está em investigação, o primeiro-ministro não é arguido e a presunção da inocência tem que ser respeitada pelas instituições democráticas, o que inclui os partidos políticos.

O PS, pelo que se vai escutando e lendo, está-se nas tintas para isto e insiste em revelar uma total falta de escrúpulos na manipulação do "caso BPN" com o objectivo de manchar a actual liderança do PSD e de tentar prejudicar o partido laranja nas eleições para o Parlamento Europeu.

Vital Moreira foi o primeiro a mergulhar no lodaçal, seguiram-se os trauliteiros que estão sempre disponíveis para chegar a lama à ventoinha e agora chegou a vez de Ana Gomes. Não entendem que, ao introduzirem o tema na campanha e da forma demagógica e populista como o fazem, revelam mais sobre a sua hipocrisia e escassez de princípios do que sobre as entidades que querem atingir.

A desonestidade intelectual vai ao ponto de exigirem uma tomada de posição por parte de Manuela Ferreira Leite, sobre quem não recai qualquer suspeita de ligação aos eventos que afundaram o BPN, enquanto se mostram bem menos assertivos e exigentes no que se refere às responsabilidades de Vítor Constâncio, governador do Banco de Portugal e camarada de partido que teve mão mole na prevenção da "roubalheira".

Uma coisa, pelo menos, fica clara. Para estes ilustres protagonistas da vida política portuguesa, vale tudo, desde que tenha a mais leve possibilidade de conquistar votos.

Etiquetas: ,

“Vale tudo”

  1. Blogger Vìtor Matos disse:

    Faço minhas as tuas sábias palavas. Era o que eu escreveria.