<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Crise de fé

A partir de hoje acreditamos em quê? As sondagens falharam (quase) todas e não foi por poucos. Andaram a distribuir os indecisos com base nas eleições atípicas de 2005 e depois deu nisto. As empresas especializadas deviam dar explicações.

E as campanha? Para que serve uma boa campanha? Uma campanha opulenta e ultra bem organizada, profissionalíssima, como a do PS, leva uma cabazada. E a do PSD, pobrezinha, feia, sem qualquer sentido mediático, ganha. Isto prova mais um bocadinho que é escusado vender gato por lebre, que as pessoas não são parvas e que as campanhas, os slogans, os cartazes não valem tudo. Velm pouco, ou valem o que valem os candidatos. Ou o que vale é o que as pessoas sentem na pele. Os comícios cheios de militantes excursionistas em autocarros pagos pelo partido não acrescentam um voto.

Etiquetas: ,

Ninguém respondeu a “Crise de fé”