<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d8544793576954813379', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

A mentira de Cavaco

Cavaco Silva é um político experiente de mais para cometer erros assim. O Expresso deu a notícia de que Cavaco tivera acções da SLN e que as tinha vendido. Há meses, a notícia originou um comunicado sinuoso, desmentindo o jornal com alguma veemência. Hoje, o Expresso publica que Cavaco e a filha tiveram as acções e até realizaram mais-valias simpáticas. Nada de ilegal, nada de nebuloso.

Mas por que razão é que Cavaco escondeu o facto? Dizer que foi antes de estar em funções, como Belém respondeu, é irrelevante do ponto de vista político. Se tivesse assumido logo que tinha possuído as acções, o assunto morria.

Só que agora o assunto vai para além da posse das acções da SLN: Cavaco dissimulou, escondeu, mentiu aos portugueses, perdeu a aura de referência do regime e não tem mais moral para apontar falhas éticas aos outros. Por que é que o fez? É o que temos de saber.

Etiquetas:

“A mentira de Cavaco”