<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d8544793576954813379', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Índice de citacionismo

«A confirmar-se, estamos perante uma situação muito grave, que põe em causa os direitos fundamentais, a intimidade da vida privada das pessoas e a protecção dos dados pessoais de todos os portugueses. (...) É uma atitude que afecta a vida privada dos cidadãos. Permite que seja vasculhada a sua vida privada e isso num Estado de Direito não pode acontecer»

Tiago Silveira, secretário de Estado da Justiça, à Lusa, reagindo ao facto de a Ordem dos Notários ter enviado um e-mail a todos os cartórios, pedindo informações solicitadas por um jornalista sobre as escrituras realizadas por José Sócrates e a mãe. 18v no índice democracia e transparência só são importantes quando me interessam e ao meu chefe

Nota: é extraordinário como estes democratas de pacotilha terão a lata de andar de cravo ao peito no próximo sábado. A mim, isto deixa-me doente. Que eu saiba, essas escrituras têm nome e sobrenome: escrituras públicas. Logo, leia-se, públicas. E se são públicas é por alguma razão. Se o Tiago Silveira pode andar de cravo ao peito no dia 25, deve lembrar-se que a liberdade de imprensa e a o jornalismo de investigação só são possíveis agora, assim como a responsabilização dos governantes e a obrigação de prestarem contas. Antes sim, era vasculhar.

Etiquetas: ,

“Índice de citacionismo”

  1. Anonymous Anónimo disse:

    Este Secretário de Estado da Justiça vê-se bem que sabe nada de Direito. E também não percebe que esta reacção só prejudica o chefe porque parece que há algo a esconder.