<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Cavaco, o amigo da Manela e do Manel

Cavaco Silva, como se pode ver pelo prefácio do seu novo livro “Roteiros III – 2008-2009” (aqui e aqui), alinha em pleno com o discurso da sua amiga de longa data, 'Manela' Ferreira Leite. Além do conteúdo do texto presidencial, esta frase, "é importante falar verdade aos Portugueses", não é mais do que o slogan do PSD.

Estou com o Bruno, que no post aqui em baixo diz que a loiça com Sócrates já se partiu. Mas partiu-se há muito, embora só depois do caso do Estatuto dos Açores tenha estalado o verniz. Pagava para saber o que vai na cabeça de Cavaco no que se refere ao caso Freeport, embora não seja difícil imaginar o que ele pensa. Só tem um rabo de palha, do qual já não se livra: mantém um conselheiro de Estado completamente desmemoriado quanto ao que se passou no BPN e na SLN, de cujo conselho de administração fazia parte. Enquanto mantiver a confiança em 'Manuel' Dias Loureiro nunca poderá manifestar desconfiança em relação a José Sócrates.

Etiquetas: , ,

Ninguém respondeu a “Cavaco, o amigo da Manela e do Manel”