<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Mistérios da vida moderna

Entro no café moderno aqui de baixo. Peço a sanduíche de salmão. Vejo que há pão de sementes. Pergunto se a sandes pode ser em pão de sementes. O empregado diz que não, só se for em baguete. Abro os olhos. Tem salmão? Sim. Tem pão de sementes? Sim. Então faça-me uma sanduíche de salmão em pão de sementes! Ele diz que os pães têm preços diferentes. Eu digo que pago o mais caro. Pago o que for preciso. Ele responde que não há sandes de salmão com pão de sementes na carta: "Não tenho como registar!", explica-me. Então não regista nada. Adeus.

Etiquetas: ,

“Mistérios da vida moderna”

  1. Anonymous Anónimo disse:

    No mesmo café: Boa tarde, queríamos um chá para duas pessoas. "Não pode ser, o chá é só para uma pessoa". Mas não me pode trazer outra chávena? "Não podemos. Não estamos autorizados. Tem que pedir outro chá". Por acaso ainda não experimentei pedir para dividir uma sobremesa, mas acredito que seja igualmente problemático.

    AT