<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Uma desgraça nunca vem só?

A Marklin, que colocou gerações consecutivas literalmente a ver passar os comboios, está em dificuldades. Esta é, seguramente, uma das piores notícias possíveis sobre as consequências da crise.

Pior, ainda, seria se os fabricantes da Scalextric também não se conseguissem aguentar. Para já, as novidades não são más.

Etiquetas: , , ,

“Uma desgraça nunca vem só?”

  1. Blogger Luís Miguel Afonso disse:

    Sim, eu próprio também fiquei em estado de choque quando soube da notícia. Mas depois lembrei-me que há uns tempos, também a Roco, passou por um processo idêntico e ainda anda por aí. Até comprei umas lindas carruagens portuguesas do IC aqui há uns meses. A insolvência foi declarada após a recusa dos bancos em prolongar o crédito. Eu não percebo tanto disto como tu, mas o processo de insolvência protege a empresa dos credores. O tribunal já nomeou um gestor que está a fazer a avaliação da empresa e a estudar a sua recuperação. Não queria estar a mudar de AC para DCC... Já tenho umas quantas composições à espera que o J. cresca e eu tenha desculpa para brincar com eles. ;)