<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Ou parados ou à pressa

Ontem o Prós & Contras foi mais Prós do que Contras, um exercício confuso e desequilibrado. Ainda assim, melhor que nada.

O que ninguém lá disse foi isto: se não fosse a imprensa, bem podia haver cartas rogatórias de Portugal para Inglaterra e de Inglaterra para Portugal, que o caso Freeport havia de continuar metido numa gaveta para não enfurecer o poder. Já pensaram que a maior parte das fugas de informação é para os processos andarem? Que se não vierem cá para fora não andam? A distorção do sistema chegou a isto. Sim, desse ponto de vista é uma campanha, Sócrates tem razão, uma campanha para a justiça fazer o que devia fazer. Depois, passa-se do zero ao absoluto: enquanto não se sabe nada, as investigações não andam (em 2005 foram acusados e julgados os conspiradores, por fuga de segredo de justiça, mas a investigação ao caso propriamente dito, morreu...); assim que o assunto salta cá para fora, toda a gente, mas toda a gente mesmo, exige uma investigação célere, como se estas coisas fossem bem feitas assim à pressa. Nada faz sentido.

Etiquetas: , , , ,

“Ou parados ou à pressa”