<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Sócrates tem o dinheiro debaixo do colchão

A polícia inglesa tem graves suspeitas em relação a José Sócrates (na Visão).
A polícia estrangeira quer ter acesso às contas bancárias de Sócrates (na Sábado).

Quais contas bancárias?
Como tinha escrito há um ano aqui no Elevador, na sua declaração ao Tribunal Constitucional, José Sócrates nunca declarou qualquer conta bancária: segundo a lei, é obrigado a declarar contas a prazo, PPR, fundos de investimentos, acções...
Sócrates, um homem de 50 anos, que diz ter fortuna de família, mas com rendimentos de político que não são fortunas, é divorciado e com dois filhos, e não tem qualquer poupança. Todo o seu dinheiro está à ordem. Ou debaixo do colchão.
Isto não quer dizer nada, mas é estranho. Se Sócrates não esconde nada, pelo menos gere muito mal as suas finanças pessoais.

Mário Bettencout Resendes caba de dizer na SIC-Notícias que confia na justiça e nos investigadores portugueses e não acredita que José Sócrates tenha recebido luvas. A primeira premissa é tão frágil (como é que alguém pode dizer que confia na justiça portuguesa, que tem dado "provas de competência" sem ser posto um colete de forças?) que tira toda a força da segunda.

Etiquetas: , ,

“Sócrates tem o dinheiro debaixo do colchão”