<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

A culpa é da Maçonaria e do Napoleão




Sim, este é mais um post sobre a Madeira. Preferia o estimado leitor que fosse mais um post sobre os Açores, e o subsídio de compensação, e o senhor César isto, e três milhões de euros aquilo?...

Azarinho: na Madeira passam-se coisas muito mais graves, há muito mais tempo, com muito mais dinheiro, e por regra tento não me distrair com pormenores.

Ontem foi o "debate" do Orçamento Regional no Parlamento madeirense. Uma coisa em estilo cubano, com Jardim a discursar durante 1 hora e 55 minutos. O relato do "debate" pode ser lido aqui. É o delírio, como se pode provar com este naco de prosa:

"Jardim garante que a plataforma democrática, criada pelo PS-M, tem influência dos empresários ingleses que descendem, pelo que foi possível perceber do discurso, da maçonaria que veio para a Madeira depois das invasões napoleónicas no século XIX. Uma tese histórica curiosa que justifica, por exemplo, os apoios ao Jornal da Madeira."

Já agora: sabiam que Jardim gasta mais com o subsídio ao Jornal da Madeira do que César vai gastar com o imoral, o imperdoável, o demoníaco subsídio de compensação?

Etiquetas: , , , ,

“A culpa é da Maçonaria e do Napoleão”

  1. Anonymous fl disse:

    pertenci ao gol e tenho estudos sobre maçonaria que o falecido nmunes de almeida me roubou. não vão figurar no espólio da BNP nem serão publicados.
    Jardim tem razão na parte maçónica muito activa até à revolta de 1931.
    além das lojas fixas havia as lojas móveis dos navios da esquadra inglesa.
    estava instalada uma loja de oficiais ingleses quando Salazar permitiu a presença das forças armadas. estava prevista a sua fuga para a Terceira se Franco tem invadido o rectângulo.há documentação na Grande Loja de Inglaterra