<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d8544793576954813379', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Elevador da Boca

No Sushi Rio, na insuportavelmente exposta zona "Meninos do Rio" [Lisboa], o que se serve não é mau, mas o serviço é trágico – como em muitos outros negócios do género, há gente a menos e a gente que há, embora bem intencionada, não percebe nada de serviço. "A culpa não é nossa temos pessoal a menos", dizem, como se quem paga tivesse alguma coisa a ver com isso. Sentença: aguardar por melhores dias.

No Piazza di Mare [Lisboa] a situação é pior: o que se serve oscila entre o razoável e o medíocre, o serviço segue o exemplo (com alguns chefes de sala de nariz ridiculamente empinado) e o preço é pesado. Está ali à frente do rio Tejo, mas tem música e tem muita gente (urbanóides e outras espécies mais ou menos arrivistas). Sentença: evitar a todo o custo.

“Elevador da Boca”

  1. Blogger AT disse:

    Informa que ontem às 22h30 estava a chegar ao Sushi Rio e o serviço até parecia normal. Eu estranhei, mas a coisa correu bem ;)

    Ana