<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d8544793576954813379', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Corrupio em São Bento

Ontem a tarde em São Bento foi um corrupio, na sequência do desfecho do negócio entre a PT e a Telefónica. Ao início da tarde a imprensa foi convocada para uma declaração do PM às 16h, mas a dita só veio a acontecer quase uma hora e meia depois.

Um atraso propositado, explicou o gabinete, para que os jornalistas que foram acompanhar as declarações de Granadeiro e Bava na PT tivessem tempo para deslocar-se até São Bento. Aprecio esta cortesia e gentileza por parte de Sócrates para com os jornalistas.

Uma hora e meia de espera, que se revelou bastante interessante. O que aconteceu foi que durante esse período houve um surpreendente entra-e-sai de Ministros e Secretários de Estado na Residência Oficial do PM. Desde a Ministra da Educação, à Ministra do Ambiente, passando pelo Secretário de Estado do Turismo... Os carros ministeriais enchiam o pátio. Na Rua da Imprensa, a porta da garagem abriu e fechou vezes sem conta.

Seriam encontros para que o PM apenas formulasse votos de boas férias aos seus colegas de Governo? Ou estará na calha uma remodelação governamental antes de férias, em pleno verão?

Etiquetas:

“Corrupio em São Bento”

  1. Anonymous Anónimo disse:

    Este post significa apenas que a jornalista nada percebe da actividade de um governo. Que tristeza...

  2. Anonymous Malic disse:

    A tristeza dela,é,estar na aldeia e não ver as casas.Será miopía ou estupidez,a mim,pareceme as duas.Com jornalistas assim como pode haver boa comunicação social.

  3. Blogger happy disse:

    Ainda que mal pergunte, esta senhora que tem o mesmo nome que uma jornalista chegou agora a Lisboa, foi? Lá na terra dela o Regedor recebe o Carteiro no dia 15, o Cura às segundas e estamos falados de actividade política, só pode, né?
    Ou tambem está com falata de tempo para qualquer coisa? Parece agora estar na moda, a falta de tempo....

  4. Anonymous Anónimo disse:

    É uma coincidência espantosa, hoje no Estádio da Luz também foi um corrupio de jogadores a irem todos falar com Jorge Jesus! Estará na calha um despedimento colectivo?? Olha que isto dava uma ganda reportagem pá!

  5. Anonymous Anónimo disse:

    Foi a jornalista que observou a movimentação?...ou foi uma cusca?

  6. Anonymous os pulas disse:

    Não minha cara, não percebes patavino do que te rodeia. A miopia politica talvez seja a culpada, será? Ou haverá outras coisas. Como estes "jornalistas" modernaços são tão estupidos.