<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d8544793576954813379', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Este homem

Este homem roubou gravadores a jornalistas, com o objectivo de proibir a publicação de uma entrevista. A "subtracção" foi feita na biblioteca da Assembleia da República, filmada e mostrada a todo o país. Perante a passividade geral dessa massa informe chamada povo, este homem continua a ser deputado na mesma Assembleia da República, defendendo a posição do primeiro-ministro na comissão de inquérito PT/TVI e mantendo o cargo de vice-presidente da bancada parlamentar socialista. Em sua defesa apareceram não só o PS, como os restantes grupos parlamentares. Percebe-se porquê – é que este homem contribui, de facto, para a qualidade do debate político em São Bento. De resto, tudo bem.

Etiquetas:

“Este homem”

  1. Blogger Joaninha disse:

    Dá para assinar por baixo? Sempre que ouço alguma notícia e o "senhor" aparece a falar não consigo deixar de o ver a enfiar os gravadores ao bolso. Qual é a credibilidade? E porque é que o Sócrates o foi logo escolher para o defender na história da comissão de inquérito? Que embrulhada.