<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

E o leitão?!

Marcelo regressou esta noite ao comentário político na TVI. E é tão bom no metier que até consegue fazer-se passar por novato e esquecer-se do telemóvel ligado. Aos primeiros minutos de conversa toca o telefone, ele procura-o no bolso do casaco e desabafa que está tão desabituado destas coisas que até deixa o telefone ligado…
Explicou a crise aos pobres e desinformados portugueses, foi até didáctico na definição de agências de ratting. Disparou contra Sócrates, como esperado. E não desperdiçou o primeiro round de TVI para dar atacar Passos Coelho, dizendo que este deveria ter imposto – e por escrito – as contra-garantias do acordo com o PM. E como quem dá conselhos a uma criança, Marcelo advertiu Pedro para que não derrube o Governo, ao estilo "o menino veja lá o que faz, porte-se bem, olhe que o tio aborrece-se!"
No final ainda andou (literalmente) aos papéis, à procura do nome da associação que queria homenagear. Aposto que se lembrou de Santana na tomada de posse, mas segurou o comentário com um sorriso.
Marcelo estava feliz. Brilhavam-lhe os olhos. Regressou ao palco pela porta grande. Só faltou o leitão como presente de boas vindas no regresso à estação de Queluz.

Etiquetas:

“E o leitão?!”