Um nojo tão grande sr. vereador
No dia 7 de Setembro escrevi este post indignado porque a câmara de Lisboa tinha finalmente decidido tratar do nojento Jardim Constantino, mas a coisa metia mais nojo que o estado do próprio jardim, porque anos depois de os moradores andarem a fazer pressão para o jardim ser tratado, a iniciativa foi tomada na semana das eleições autárquicas.
Hoje, o jardim continua fechado. Passaram sete meses. Não há sinais de obras.
Meteram lá um quiosque. Não funciona, como é óbvio. Hoje uns homens limpavam folhas secas.
O jardim que metia nojo mete tanto nojo hoje quanto metia; a manipulação das expectativas políticas para enganar a populaça mete nojo: a manutenção do espaço fechado mete nojo; a passividade de nós, moradores, também mete nojo. Há países onde isto seria impossível.
Onde pára o sr. vereador Sá Fernandes que tão diligentemente defendia a cidade quando era advogado? O Zé não faz falta nenhuma.
Etiquetas: nojo
5/4/10 12:19
Hoje até eu comento. Temos direito a um jardim decente ou pelo menos limpo! Se queremos ir com as nossas crianças ao parque, temos de levar o carro, porque o jardim da nossa rua mete nojo! É inacreditável! Sr. António Costa ou Sr. Sá Fernandes, seja lá quem for, gostavam que se passasse o mesmo na vossa rua? Façam lá alguma coisa.
11/4/10 23:06
Boa noite
O Jardim Constantino já tem um blog. Vamos tentar que a população se una para conseguirmos limpar aquilo!
Cpmtos.