<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Sobre o esclarecimento do cidadão contribuinte

O caro Miguel Abrantes anda distraído - os jornais (incluindo o i) não se limitaram a transcrever a Lusa sobre essa pequena maravilha que foi a execução orçamental no primeiro trimestre.
Não sei se Medeiros Ferreira leu a peça na edição em papel do i ou na edição online (essa sim, mais imediata e tirada da Lusa). Mas esclareço uma coisa importante, que talvez Medeiros Ferreira não saiba: os boletins mensais de execução orçamental são sempre enviados para as redacções bem depois das 19h, ou seja, já perto do fecho da edição, quando o mais provável é que o jornalista que faz a área esteja com outra peça. Tudo parte da gestão oficial da informação diária, supõe-se.
Claro que, como diz o Abrantes, os atraentes boletins ficam disponíveis no site da DGO - mas para o cidadão contribuinte não é bem a mesma coisa, pois não?

“Sobre o esclarecimento do cidadão contribuinte”

  1. Anonymous Anónimo disse:

    Portanto o Governo publica no site e envia para os jornais, mas o cidadão contribuinte não vai ao site e os jornais não divulgam porque o horário não lhes convem, logo o culpado é o Socrates, de que? de tudo, ora....
    Talvez se o Ministro das Finanças for pessoalmente a casa de cada contribuinte explicar a coisa o cidadão contribuinte ficasse elucidado e o caro blogger poderia ecrever vários posts sobre a propaganda governamental, certo?

  2. Blogger Bruno Faria Lopes disse:

    Caro Anónimo, não era precisa tamanha atenção da parte do Ministro - bastava publicar os documentos oficiais a horas normais. Simples, não é?