<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
elevador da bica

Da série: Elevador de Corno

Quando mudei da Zon para o Meo, passei quase o mesmo tormento que o João Cândido descreve no post abaixo deste. A nova empresa já tinha instalado o seu serviço e eu já entregara o equipamento na loja, quando as senhoras da Zon começaram a atormentar-me com delícias se regressasse ao seu regaço. Como a um filho pródigo, davam preços especiais e condições nunca vistas, se acabasse o contrato que tinha iniciado aquele mês com a concorrência. Acontece que nunca me ofereceram nada enquanto fui um fiel e cumpridor cliente. Só prestaram maus serviços. Estas empresas que competem ao sabor deste estranho marketing de dor de corno não trabalham para fidelizar os clientes e têm o que merecem.

Etiquetas:

“Da série: Elevador de Corno”

  1. Blogger Unknown disse:

    Passei pelo mesmo e confesso que hoje estou mais que arrependido do que fiz.
    Só me apetece gritar: "ZON volta , tás perdoada."
    Desde que mudei para o MEo, onde me prometeram serviços de qualidade, sem perdas de sinal, modernidade e eficácia, foi tudo um engano.
    Passo a explicar: a BOX cracha com frequencia e muda a grelha de programação, a NET é lenta, devagara e muito paradinha e o que funciona melhor é o telefone fixo, quando não estão os outros dois serviços (net e tv) a funcionar. Já para não falar das horas que passo agarrado ao telefone junto do call center da PT a tentar, sem sucesso, resolver os problemas vários que vou tendo sucessivamente e eu a pagar.
    Agora estou agarrado a um contrato de fidelização por um ano, que me impede de voltar à ZON.
    É caso para dizer se eu podia viver sem a ZON, podia mas o MEO não me deixa!!!!

  2. Blogger Vìtor Matos disse:

    É verdade que essas estratégias de fidelização prejudicam o consumidor. Eu por acaso nunca tive grandes problemas com o MEO. A questão é que só em ambiente de real concorrência é que o mercado melhora e o cliente é bem servido. E assim que puder, mostre-lhes o que perdem por terem um mau serviço.