Da série: Elevador de Corno
Quando mudei da Zon para o Meo, passei quase o mesmo tormento que o João Cândido descreve no post abaixo deste. A nova empresa já tinha instalado o seu serviço e eu já entregara o equipamento na loja, quando as senhoras da Zon começaram a atormentar-me com delícias se regressasse ao seu regaço. Como a um filho pródigo, davam preços especiais e condições nunca vistas, se acabasse o contrato que tinha iniciado aquele mês com a concorrência. Acontece que nunca me ofereceram nada enquanto fui um fiel e cumpridor cliente. Só prestaram maus serviços. Estas empresas que competem ao sabor deste estranho marketing de dor de corno não trabalham para fidelizar os clientes e têm o que merecem.
Etiquetas: corno
26/4/10 11:44
Passei pelo mesmo e confesso que hoje estou mais que arrependido do que fiz.
Só me apetece gritar: "ZON volta , tás perdoada."
Desde que mudei para o MEo, onde me prometeram serviços de qualidade, sem perdas de sinal, modernidade e eficácia, foi tudo um engano.
Passo a explicar: a BOX cracha com frequencia e muda a grelha de programação, a NET é lenta, devagara e muito paradinha e o que funciona melhor é o telefone fixo, quando não estão os outros dois serviços (net e tv) a funcionar. Já para não falar das horas que passo agarrado ao telefone junto do call center da PT a tentar, sem sucesso, resolver os problemas vários que vou tendo sucessivamente e eu a pagar.
Agora estou agarrado a um contrato de fidelização por um ano, que me impede de voltar à ZON.
É caso para dizer se eu podia viver sem a ZON, podia mas o MEO não me deixa!!!!
26/4/10 13:29
É verdade que essas estratégias de fidelização prejudicam o consumidor. Eu por acaso nunca tive grandes problemas com o MEO. A questão é que só em ambiente de real concorrência é que o mercado melhora e o cliente é bem servido. E assim que puder, mostre-lhes o que perdem por terem um mau serviço.