<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
elevador da bica

Dúvidas existenciais

Os senhores que justificaram o fim do Jornal Nacional de sexta-feira com o facto de esse programa não estar em linha com o registo informativo dos meios do grupo Prisa, são os mesmos senhores que permitem que a TVI emita merdas como esta?

É legítimo deduzir, portanto, que este formato abjecto que o canal agora estreou está em linha com o que o grupo Prisa entende serem conteúdos de excelência?

Ninguém na TVI (a apresentadora, os produtores, a administração, os operadores de câmara...), ninguém, dizia, tem vergonha disto? Será que toda a gente no canal acha natural que se exponham desta forma os dramas familiares de seres humanos que não têm o discernimento necessário para perceberem que estão a ser usados?

Já agora, por curiosidade... nos arquivos de Queluz de Baixo, como se catalogam os programas que constam de pessoas a chorar, em directo, por estarem a falar com familiares mortos, através de uma medium britânica? Entretenimento? Isto? Ora porra!

(Adenda: segundo a Marktest, a estreia do programa foi acompanhada por 1,3 milhões de telespectadores. Enfim...)

“Dúvidas existenciais”

  1. Anonymous Anónimo disse:

    Só faltava mesmo isto!!! De facto quando se pensava que já se tinha ido o mais baixo possível, eis que .... a TVI volta a surpreender! Mas como mostra a audiência, isto é o que o país quer (ou pelo menos um boa parte dele). Quando é que vamos tirar a cabeça do buraco?!!