<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Teletrabalho

Quando diz que não volta ao BCP enquanto não estiver resolvida a questão judicial, o dr. Armando Vara quer dizer exactamente o quê? Que não entra pela porta da sede do banco, que não cumprimenta o porteiro, que não sobe no elevador, que não se senta no seu gabinete, que não vai às reuniões da administração, que não atende clientes?

Ou seja, quer dizer que continuará a trabalhar a partir de casa, suponho, já que o salário ele continua a recebê-lo... Como diz o outro, "o homem tem o direito de viver também".

Esclarecedor.

Ninguém respondeu a “Teletrabalho”