<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

"Só se fossem muito estúpidos...

...é que me tiravam do ar!", disse hoje Manuela Moura Guedes ao DN.

Depois da saída de Moniz da TVI tudo isto era previsível, por mais estúpido que nos parecesse. Também não creio que qualquer administração gostasse de andar por aí a ser desafiada por uma funcionária e não fizesse nada. Moura Guedes não devia ter esticado tanto a corda com a administração. Só não percebo como é que esta decisão, neste momento, pode beneficiar José Sócrates, porque ele vai ser bombardeado com isto toda a campanha. Primeiro as acusações do jornal "travestido" no congresso do PS; depois a tentativa de compra da TVI pela PT; a seguir a contratação de Moniz por um grupo de media com uma atitude amigável para o Governo; agora isto.

Quem quer que tenha pressionado a adminstração da TVI para acabar com o Jornal Nacional - ou mesmo que a administração tenha agido de motu próprio - acaba de dar uma machadada que pode ser tão fatal para Sócrates como as notícias sobre o Freeport, porque nesta eleição cada meia dúzia de votos conta. E as pessoas não são parvas. Aquilo que parece é.

Etiquetas:

“"Só se fossem muito estúpidos...”

  1. Anonymous Anónimo disse:

    e se a pressão tiver sido feita por alguém do PSD?

  2. Blogger Vìtor Matos disse:

    Acho que é teoria da conspiração a mais. O que é que a TVI ganhava em ceder a uma coisa dessas?

  3. Blogger João Cândido da Silva disse:

    Estúpidos talvez sejam aqueles que são mais papistas do que o Papa.

  4. Blogger Luís Miguel Afonso disse:

    Eu gostei muito de ler o primeiro parágrafo do teu post. Gosto de pessoas que pensam diferente.
    Do segundo parágrafo já não gostei tanto porque acabas por vulgarizar o teu próprio raciocínio, voltando a dizer o que toda gente diz.
    As pessoas até podem nem ser parvas, mas nem sempre aquilo que parece é. Basta leres os jornais do ano passado para descobrires uma data de coisas que pareciam e veio-se a descobrir que não eram... ;)