<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

De resto, tudo bem

Para o primeiro-ministro, os conflitos com os professores resultaram da falta de "delicadeza" do Governo. Para a ministra da Educação, tiveram origem em problemas de comunicação.

Sobre a substância das matérias que suscitaram o confronto que durou uma legislatura, nem uma palavra. Ou seja, tudo se resume a uma questão de forma. De resto, tudo bem.

Etiquetas: , ,

Uma resposta a “De resto, tudo bem”

  1. Blogger Vìtor Matos disse:

    Em todo o caso acho estranho que a ministra não se demita, depois de Sócrates andar a assumir permanentemente como errou naquela pasta. Ou não tem vergonha. Ou tem vergonha mas não tem coragem.