<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Sombra em Setembro

Vamos ver o que vai propor o PSD para diminuir o endividamento (ver post em baixo). Ao pé desta questão, resolver o problema do défice é uma brincadeira de crianças. Para uma família, o défice seria tão fácil de solucionar como tapar o saldo negativo na conta à ordem: bastaria trabalhar mais uns meses ou gastar um pouco menos. Mas a não ser que lhe saísse o euromilhões, a mesma família nem nos dez anos seguintes conseguiria abater os 250 mil euros de dívidas ao banco por causa do carro e da casa.

Como não há euromilhões para países...

O programa do PS coloca a solução do endividamento externo nas energias renováveis, que hão-de substituir os combustíveis fósseis. Mas isso não resolve o problema que o Bruno coloca aqui em baixo, que se refere ao endividamento público. Aguardo ansiosamente pelas propostas do PSD para ver se há saída ou se nos resta esperar para pagar. Como nós fazemos com a casa.

Etiquetas:

“Sombra em Setembro”