<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d8544793576954813379', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Bing!


Embora o lançamento oficial só esteja marcado para amanhã, já é possível aceder à pagina do novo motor de pesquisa da gigante Microsoft. Com um design mais apelativo do que o líder google, o Bing, que antes se chamava Kumo, possibilita encontrar diversas categorias conteúdos no universo da Web, só em português ou só em Portugal. Nada de novo, dirão os mais atentos. Então, o que o distingue do yahoo ou do google?

1. Home page mais apelativa
2. Preview de páginas e vídeos de forma bastante intuitiva. No caso dos vídeos, bastará passar o rato pelo thumbnail (imagem de tamanho reduzido) para ver um preview.
3. Bing travel para pesquisar os melhores e mais baratos voos e hotéis.
4. A possibilidade de refinar o resultado da procura através do Explorer Pane.
5. Bing shopping possibilita comprar a partir daqui em vários sites, apresentando críticas aos produtos e muita informação relacionada para que se possa comprar com confiança.

Mas mais importante que tudo isto é: se pesquisarem por "Luis Afonso" no google, o meu site de fotografia aparece em terceiro lugar; no Bing, aparece em primeiro. Não há dúvida que o Bing é o futuro!

Etiquetas: ,

“Bing!”