<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Quarto com vista sobre o duche

Visita guiada a apartamentos de luxo em Tróia. Muito vidro, muitas linhas rectas, muita transparência. Muita cagança moderna. De repente, eis que aparece um quarto com um vidro grande na parede que dá para o duche.

O meu guia de visita, um velho amigo, conta-me então uma conversa que teve meses atrás com um dos fornecedores da obra, um homem acima dos 50, que perguntou o que seria posto ali, no buraco da parede entre o quarto e a casa de banho.
"Um vidro", foi a resposta.
"Um vidro? Mas opaco?", perguntou o homem.
Não, um vidro transparente. "Já viu, se viesse para aqui o senhor poderia ver a sua mulher a tomar banho", disse o meu amigo, tentando quebrar a perplexidade do homem.
"Ó sr. engº, a ÚLTIMA coisa que eu queria era ver a MINHA mulher a tomar banho!".

Coisas em que as cabeças da transparência não pensam.

"Arkie Under the Shower"
Brett Whiteley

“Quarto com vista sobre o duche”

  1. Blogger MBA disse:

    Se calhar depende da mulher, não?... A Sharon Stone tem mais de 50 e deve continuar a ser uma visão e tanto...