<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Audições para um domingo à tarde

O mestre das canções feitas para tocar debaixo do alpendre, ao serão, rodeado de amigos, está de volta. "Roll On" não traz nada de novo à obra de JJ Cale. E é por isso que se trata de mais um disco a não perder, em que o guitarrista faz aquilo em que é excelente.

Por junto, são mais 12 temas que vagueiam, de forma descontraída, entre os blues, o jazz, a folk e a "country", tocados com grande sabedoria e "swing" e cantados com a serenidade de quem não tem pressas para nada. Alguns dos temas arrancam em "fade in", num sinal evdente de que ouve muito divertimento e paixão pelo improviso durante as sessões que deram origem ao álbum. E é esse gosto por tocar e fazer música que se transmite a quem escute "Roll On".

Etiquetas: ,

Ninguém respondeu a “Audições para um domingo à tarde”