<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

O fundo da questão é azul



De acordo com o Público de hoje, José Sócrates está a hiper-personalizar a campanha e a secundarizar o PS. É verdade. Viu-se no congresso e é evidente no site Sócrates2009. Em qualquer situação, o líder surge destacado sobre um fundo azul. Nada de rosa nem encarnado. O azul deve ser uma cor fundamental para o marketing moderno: lembram-se do escândalo que foi o símbolo do PSD aparecer estilizado sobre um fundo azul e que os actuais dirigentes do PSD dramatizaram para acelerar a queda de Luís Filipe Menezes? Pelo menos nesse pormenor sem importância, ele estava cheio de razão.

Etiquetas:

Ninguém respondeu a “O fundo da questão é azul”