<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Fumo e fogo

Cidadãos portugueses que vivem na Austrália e que foram afectados pela actual vaga de incêndios, queixaram-se da ausência de apoio por parte do consulado, segundo se pôde escutar hoje de manhã na TSF. Em resposta, o cônsul, presume-se que em Melbourne, garantiu não ter recebido qualquer queixa ou contacto.

Se as coisas se estão a passar desta forma, fica a dúvida: numa situação de catástrofe não seria normal que fosse o próprio consulado a tomar a iniciativa de se informar sobre a situação dos cidadãos portugueses, em vez de estar à espera de receber queixas ou pedidos de apoio para só nessa altura actuar?

Etiquetas: , ,

Ninguém respondeu a “Fumo e fogo”