<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Audições para um domingo à tarde

Folk, blues, rock, jazz, country. Muitos dos discos mais recentes de Bill Frisell têm um pouco de tudo isto e fazem uma síntese perfeita a partir de vários ingredientes da música popular norte-americana.

É o caso deste "Good Dog, Happy Man", editado há dez anos, mas um dos seus melhores registos quando se observa o lado mais acessível da já extensa carreira do guitarrista. Frisell é um músico de elevados recursos técnicos mas aqui o que conta é a simplicidade com que aborda os vários temas do disco.

Em "Good Dog, Happy Man" não há grandes artifícios, nem corridas para dar prova do viruosismo do líder da banda. Apenas boa música, tocada de forma distendida, como se um grupo de talentos com provas dadas se tivesse reunido para se divertir e, de caminho, divertir quem os escuta. Excelente para um domingo à tarde soalheiro.

Etiquetas: ,

“Audições para um domingo à tarde”