<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Ota abaixo

O Governo optou pela solução mais sensata. E que poderá ser melhorada, caso se opte pela construção modular à medida do crescimento da procura, como sugere a Universidade Católica, a par de uma desactivação progressiva da Portela que permita rendibilizar os investimentos de que está a ser alvo.

É evidente, agora, que o Executivo estava prestes a fazer uma opção mal fundamentada, ao querer avançar com a Ota sem ponderar outras alternativas. Deve ser responsabilizado por este comportamento ligeiro.

Mas também merece nota positiva o facto de José Sócrates ter sabido dar a mão à palmatória, recuando numa matéria em que o risco, para um país em débil situação financeira, seria o de criar mais um foco de desperdício de recursos públicos e privados.

Resta saber o que sucederá a Mário Lino, para quem um aeroporto na margem Sul "jamais". Permanecerá nas pasta das Obras Públicas depois de digerir tamanho sapo?

“Ota abaixo”