<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Mistérios da vida moderna - 8

Por que motivo de cada seis em dez vezes que faço compras nas lojas Fnac, há um qualquer cliente à minha frente, na fila para uma das caixas, que tem problemas com a leitura dos códigos de barras, com o cartão de débito ou de crédito, ou com outra coisa qualquer, forçando o empregado a clamar por ajuda, provocando um tempo de espera irritantemente incompatível com a qualidade de serviço? Não há ninguém que consiga eliminar a praga de "bugs" que bloqueia os neurónios virtuais da Fnac?

“Mistérios da vida moderna - 8”