<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Jogo de palavras

Água seca
Gelo quente
Barreiro deserto
Campanha secreta

Parece que Carmona Rodrigues está a fazer uma campanha sem câmaras de televisão atrás, coisa nova, inédita e genial. António Cunha Vaz, o consultor de comunicação de Carmona, descobriu que mais vale tê-lo escondido e calado que mostrá-lo. E se a moda pega?

Ninguém respondeu a “Jogo de palavras”