<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Os carmonistas

Nasceu um curioso blogue há uns dias: os que querem que Carmona fique (aqui). Há por ali defensores acérrimos do professor, com argumentos no mínimo discutíveis. Para amostra, bastam estes dois posts. Os comentários são meus.

"É inquietante que nenhum responsável político ou judicial explique à turba ignorante o que é ser arguido e o que isso representa. Ou se calhar é mesmo assim e este País está mesmo condenado à mediocridade" - Francisco Moita Flores, presidente da Câmara de Santarém, ex-PJ. Moita Flores devia ir à São Caetano explicar isso ao "ignorante" que o convidou para concorrer pelo partido que o elegeu em Santarém. A regra não é da "turba", foi criada por Marques Mendes, e agora o presidente do PSD está refém dos seus próprios actos. Se Carmona se transformar numa excepção e não tiver o mesmo caminho dos seus vereadores, é a credibilidade do próprio Marques Mendes que fica em causa.

"O PS e o PSD têm sempre necessidade de alimentar os seus homens do aparelho. Carmona começou a colocar isso em causa" - Anónimo. Não percebo o post deste anónimo que quer que carmona fique. Lembram-se das notícias sobre a quantidade de assessores das mais variadas secções do PSD de Lisboa que pululavam pelos gabinetes da vereação? Lembram-se que Carmona se comprometeu a despedir 20% desses avençados? Alguém deu conta que isso aconteceu? Não sei se os boys do PS andam bem nutridos, mas o PSD tem alimentado, e bem, o seu aparelho na CML.

“Os carmonistas”