<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

"Corrupção", disse o PR

A subir:
No fim do mês, João Cravinho, deputado do PS, deixa o Parlamento e vai para o BERD, em Londres, deixando provavelmente por concluir aqui, em Lisboa, o pacote legislativo contra a corrupção (ver aqui e aqui). São raros os deputados como ele, que têm autoridade para mobilizar grupos parlamentares de maiorias a trabalhar em matérias menos convenientes.

A descer:
Bem, mas mais do que lamentar a perda de um dos poucos parlamentares de quem a Assembleia terá saudades, convém lembrar o que o senhor Presidente da República disse sobre esta matéria enquanto candidato. Primeiro ao Público, e depois à Sábado, Cavaco Silva disse em entrevistas que tencionava fazer propostas de legislação à Assembleia da República. Por exemplo, em que matérias? “Corrupção”, respondeu o actual presidente das duas vezes. Estamos à espera.

Ninguém respondeu a “"Corrupção", disse o PR”