<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Dois dedos de lucidez

Este caso que envolve a Ensitel é exemplar sobre o poder que as redes sociais dão aos consumidores, em compensação pela falta de protecção prestada por quem o devia fazer, começando pela própria empresa e seguindo pelos labirintos insondáveis da justiça portuguesa.

O mais incrível nesta história está no facto de, ao que parece, ninguém com dois dedos de lucidez ter percebido, na Ensitel, que os prejuízos para a imagem junto dos consumidores serão maiores do que o custo de trocar um telemóvel defeituoso, como era a sua obrigação.

Etiquetas:

2 respostas a “Dois dedos de lucidez”

  1. Blogger AT disse:

    Estão a precisar de aprender umas coisas sobre gestão de crise. O grupo do Facebook "Nunca mais compro nada na Ensitel" já tem quase 4 mil pessoas...

    Ana

  2. Blogger AT disse:

    A propósito: http://www.youtube.com/watch?v=JVLvgFtK0yg

    Ana