<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/37878389?origin\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Veto bem-vindo

Cavaco Silva vetou a lei que iria obrigar ao voto presencial dos eleitores residentes no estrangeiro. Para justificar a decisão, o Presidente da República utilizou argumentos que só para a maioria socialista não são óbvios. Trata-se de uma proposta que apenas incentiva a abstenção, quando esta já é um problema com uma dimensão alarmante. Nota positiva para Cavaco Silva. Aguarda-se que o PS caia em si e desista das suas intenções.

Etiquetas: , ,

2 respostas a “Veto bem-vindo”

  1. Blogger AT disse:

    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Blogger AT disse:

    Ana

    É no mínimo caricato que um Governo que tantas vezes falou no Simplex queira instituir o voto presencial. Já que ainda não há voto electrónico, pelo menos que mantenham as velhinhas cartas. Antes isso que a abstenção em massa de quem está demasiado longe dos consulados para votar - é suposto votar ser um direito, não uma carga de trabalhos.

    AT