<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Elevador a descer

Cavaco Silva - Os cinco indultos que o Presidente concedeu no Natal visaram cinco homicidas (cinco!), conta hoje o Nuno Tiago Pinto, na Sábado (sem link). Dois dos indultados mataram na sequência de banais acidentes de trânsito e um deles até fugiu para a Suíça da primeira vez que teve uma saída precária. Outro indultado matara a mulher por razões passionais, atingindo o filho (onde é que fica aquela tirada de Cavaco sobre a Lei do Divórcio e as suas denúncias da violência doméstica?). Um outro matou o padrasto à facada. E o último alvejou com uma caçadeira o dono de um café, ferindo-o gravemente. Não havia lá pelas prisões um simples traficante de droga, um carteirista? Ao indultar a 100% pessoas que tiraram a vida a outras ficamos a pensar no sinal que o PR está a dar...

Mário Nogueira - A Fenprof publicitou e promoveu um concurso da Embaixada de Cuba para crianças e jovens dos 5 aos 18 anos, sobre os 50 anos da revolução Cubana, com temas como "Che: Guerrilheiro Heróico", ou "José Marttí, herói, ideólogo e poeta de Cuba". Mário Nogeira, da Fenprof, diz isto à Sara Capelo, na Sábado de hoje (sem link): "Demos o apoio que daríamos a outras organizações"; a Fenprof está solidária com "um povo massacrado com o bloqueio". Eis um grande democrata. Os professores teriam nele um grande defensor se vivêssemos num regime como o cubano. (link ao anúncio do site da Fenprof)

“Elevador a descer”

  1. Blogger MBA disse:

    Não tem nada a ver, mas lembrei-me: já viram isto?

    "O The Economist Group vai reduzir em de 10% a sua força de trabalho o que corresponde ao despedimento de 13 trabalhadores num total de 127 postos. Este processo surge na sequência da detereorização das condições financeiras do grupo, avança a edição online do The Guardian.O porta-voz do grupo disse que 11 dos postos afectados correspondiam ao departamento comercial da The Economist. “Nos últimos meses o The Economist Group tem tentado reabilitar as suas estratégias comerciais apra o Reino Unido e fazer uma melhor adaptação do seu trabalho às mudanças do mercado”, afirmou Nigel Ludlow, managing director da publicação".
    FONTE: Meios e Publicidade

    Será que os nossos directores e administradores vão seguir o exemplo, ou vão preferir cortar no essencial (leia-se nós)?