<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Cegos, surdos e mudos

Para poderem colaborar com o Governo, as organizações da sociedade civil têm que aceitar a lei da rolha, abstendo-se de dizer aquilo que pensam. À semelhança do "caso DREN", também desta vez é um director que assume o papel de censor de serviço e de voz do dono.

Um porta-voz do Ministério da Educação afirma que, ao expressar publicamente pontos de vista divergentes em relação aos que foram defendidos pela ministra, foi a própria Associação dos Professores de Matemática que se "auto-excluiu" da comissão de acompanhamento do Plano da Matemática.

Em cinismo e refinamento, o Ministério não desmerece esta escola de referência.

“Cegos, surdos e mudos”

  1. Blogger Unknown disse:

    Não tenho o minimo problema em contraditar esta opinião. Vamos ser claros e deixemos simpatias clubisticas, que é um dos nossos piores males em democracia de trinta e poucos anos. NÃO SOU MILITANTE DO PS. Tanto voto PS, como PSD e mesmo, nas Autarquias em CDU.Agora o cerne da questão.
    Não refiro a palavra ÉTICA, mesmo que esteja sempre subjacente ao meu pensamento e esteja tão mal colocada nos nossos Politicos. Mas que dizer da falta dela NUMA COMISSÃO MANDATADA POR SEJA QUEM FOR E PARA O QUE FOR, vir para a rua CRITICAR o que se está a fazer na dita cuja COMISSÃO? Falta da dita palavra ou outro termo mais duro, TRAIÇÃO? Estes srs da Associação afinal não parece terem capacidade de argumentação no INTERIOR da Comissão Ministerial. Assim sendo SÓ LHES RESTAVA UMA SAÍDA, A DEMISSÃO. Após esta então tinham todo o caminho para criticar. ANTES DISSO NÃO! Bater na Ministra...mas devagar e com razões fundamentadas.Assim é pura chincana politica e o povo deu resposta a ela há dois anos atrás...