<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d248628773197250724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

"Racionalizar custos", segundo a Anacom

A Anacom já veio explicar por que gastou 150 mil euros num jantar de Natal. É que, ao contrário do que se pensava, a entidade decidiu juntar o repasto natalício com a celebração do vigésimo aniversário, ao que diz, com o objectivo de "racionalizar custos".

Ainda bem que os responsáveis da Anacom têm esta preocupação de bem utilizar o dinheiro que tutelam. Caso contrário, tendo em conta que a Anacom tinha 402 efectivos na altura em que o jantar ocorreu, a opção por duas festas poderia ter custado o dobro dos 373 euros por cabeça que acabou por custar.

É legítimo que, apesar dos esclarecimentos, ainda possam ficar algumas dúvidas sobre os altos critérios da Anacom a respeito do que é "racionalizar custos". Mas há, pelo menos, um aspecto que fica claro: com jantares a 373 euros por comensal, esta malta trata-se bem.

Etiquetas: ,

“"Racionalizar custos", segundo a Anacom”