<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37878389\x26blogName\x3dElevador+da+Bica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://elevadordabica.blogspot.com/\x26vt\x3d8544793576954813379', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
elevador da bica

Pérolas, pérolas

Ponte da Barca: Rapaz que fugiu de casa para conhecer "amigas da net" encontrado no Seixal

Viana do Castelo, 06 out (Lusa) -- A PSP do Seixal localizou hoje, naquele concelho, um rapaz de 14 anos de Ponte da Barca que segunda feira teria fugido de casa, com o carro dos pais, para se encontrar com umas amigas que conhecera pela Internet.

O comandante da PSP do Seixal disse à Lusa que agentes da Escola Segura localizaram primeiro o automóvel, junto à Escola Básica 2,3 de Pinhal de Frades, e logo a seguir o rapaz.

"O jovem está bem, está à nossa guarda, e a família já foi contactada, para o vir buscar", acrescentou.

Segundo fonte da GNR de Viana do Castelo, o rapaz, que frequenta um curso profissional em Arcos de Valdevez, terá saído de casa na segunda feira, com o carro dos pais.

"Tudo indica que foi ele mesmo quem conduziu o carro até ao Seixal, mas ainda não temos certezas. Pode também ter-se dado o caso de ele ter ido com amigos mais velhos", referiu a mesma fonte.

As autoridades policiais passaram a pente fino o histórico do computador do rapaz, tendo concluído que as últimas conversas e as últimas pesquisas "apontavam todas para o Seixal".

Através das redes sociais, o rapaz terá conhecido "umas raparigas" do Seixal, presumivelmente também menores, "e decidiu pôr os pés a caminho".

Antes de pegar no carro dos pais e em "algum dinheiro" para a viagem, inteirou-se do mapa de estradas entre Ponte da Barca e Seixal, uma viagem superior a 400 quilómetros.

Hoje, foi encontrado fora da EB 2,3 de Pinhal de Frades, na companhia de duas raparigas.

Residente em Nogueira, Ponte da Barca, o jovem é filho de um camionista de longo curso."
[Agência Lusa]

“Pérolas, pérolas”